top of page
  • Writer's picturelorsladedoti

Red Dead Redemption 2 Save Editor 0.2.0.1 - Edite e personalize seu progresso no jogo



Red Dead Redemption 2 Save Editor 0.2.0.1 Baixar




Red Dead Redemption 2 é um dos jogos de mundo aberto mais populares e imersivos já criados. Ele oferece uma história rica e detalhada, um mapa vasto e diversificado e inúmeras atividades e desafios para mantê-lo entretido por horas. No entanto, se você quiser personalizar sua experiência e fazer algumas alterações em seu jogo, talvez esteja interessado em usar um editor de salvamento.




red dead redemption 2 save editor 0.2.0.1 download




Um editor de salvamento é uma ferramenta que permite modificar seus arquivos salvos e alterar vários aspectos do seu jogo, como seu personagem, seu inventário, seu progresso e muito mais. Com um editor de salvamento, você pode desbloquear itens, alterar suas estatísticas, editar suas roupas e até trapacear no jogo.


Um dos editores de salvamento mais populares e avançados para Red Dead Redemption 2 é o desenvolvido por XB36Hazard. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este editor de salvamento, incluindo suas características, como baixá-lo e instalá-lo, como usá-lo, seus prós e contras e algumas alternativas.


O que é o Red Dead Redemption 2 Save Editor?




Red Dead Redemption 2 Save Editor é uma ferramenta que permite fazer várias edições em seus jogos salvos em RDR2. Ele é desenvolvido por XB36Hazard, que também é o criador de outros editores de salvamento populares para GTA V, GTA IV, GTA San Andreas e muito mais.


Red Dead Redemption 2 Save Editor é o editor de salvamento mais atualizado e avançado que existe para Red Dead Redemption e Red Dead Redemption 2. Ele suporta as versões de PC e console do jogo e é totalmente gratuito.


O Red Dead Redemption 2 Save Editor pode editar salvamentos para um jogador e multijogador, e também pode extrair e substituir arquivos de dados brutos para usuários avançados. Possui uma interface amigável que facilita a navegação e a modificação de seus salvamentos.


Recursos do Red Dead Redemption 2 Save Editor




Red Dead Redemption 2 Save Editor tem muitos recursos que permitem que você personalize seu jogo de várias maneiras.Aqui estão alguns dos principais recursos que você pode usar:



  • Edição de personagem: Você pode editar seu dinheiro, saúde, vigor, olho morto, honra, peso, comprimento da barba, comprimento do cabelo, cor do cabelo, cor dos olhos, cicatrizes, manchas, sardas, toupeiras, idade, sexo, itens de vestuário, cores de roupas, texturas de roupas, acessórios, tatuagens, armas, componentes de armas, tipos de munição de armas, bijuterias de armas, gravuras de armas, metais de armas, vernizes de armas, itens de cavalos (alforjes), nível de ligação de cavalo (somente para um jogador), gênero de cavalo (um jogador) apenas), casaco de cavalo (apenas para um jogador), nome do cavalo (apenas para um jogador), estatísticas do cavalo (apenas para um jogador), arreios do cavalo (apenas para um jogador), sela do cavalo (apenas para um jogador), estribos do cavalo (apenas para um jogador), manta de cavalo (apenas para um jogador), saco de dormir (apenas para um jogador), chifre de cavalo (apenas para um jogador), crina de cavalo (apenas para um jogador), rabo de cavalo (apenas para um jogador), sexo do cavalo (apenas para vários jogadores), casaco de cavalo (apenas para vários jogadores), nome do cavalo (somente multijogador), estatísticas do cavalo (somente multijogador), arreio do cavalo (somente multijogador), sela do cavalo (somente multijogador), estribos do cavalo (somente multijogador), manta de cavalo (somente multijogador), saco de dormir (somente multijogador), chifre de cavalo (somente multijogador), crina de cavalo (somente multijogador), rabo de cavalo (somente multijogador).



  • Bolsa Editar: você pode editar os itens da mochila, como provisões, tônicos, ingredientes, materiais, kits, objetos de valor, documentos e mapas do tesouro.



  • Edição do compêndio: você pode editar as entradas do compêndio, como animais, plantas, peixes, armas, cartões de cigarro e muito mais. Você também pode desbloquear todas as entradas do compêndio com um clique.



  • Progresso Editar: Você pode editar seu progresso no jogo, como missões de história, missões estranhas, desafios, conquistas, troféus, estatísticas, prêmios e muito mais. Você também pode desbloquear todo o progresso com um clique.



  • Editar configurações: você pode editar as configurações do jogo, como dificuldade, assistência de mira, configurações da câmera, configurações de exibição, configurações de áudio, configurações de controle e muito mais.



  • Backup e restauração: você pode fazer backup e restaurar seus arquivos salvos facilmente com o editor de salvamento. Você também pode exportar e importar seus arquivos salvos para compartilhá-los com outros usuários.



  • Edição de dados brutos: você pode extrair e substituir arquivos de dados brutos de seus arquivos salvos para edição avançada. Você também pode visualizar e editar os valores hexadecimais de seus arquivos salvos.



Como baixar e instalar Red Dead Redemption 2 Save Editor




Para baixar e instalar Red Dead Redemption 2 Save Editor, você precisa seguir estas etapas:



  • Acesse o site oficial do XB36Hazard e baixe a versão mais recente do editor de salvamento. A versão atual é 0.2.0.1 e foi lançada em 19 de junho de 2023.



  • Extraia o arquivo zip para uma pasta de sua escolha. Você verá um arquivo chamado RDR2SaveEditor.exe e uma pasta chamada RDR2SaveEditorData.



  • Execute o arquivo RDR2SaveEditor.exe como administrador. Você verá uma janela com a interface do editor de salvamento.



  • Clique no menu Arquivo e selecione Abrir. Você verá uma lista de seus arquivos salvos. Escolha aquele que deseja editar e clique em Abrir.



  • Você verá uma janela com os detalhes do seu arquivo salvo. Agora você pode fazer as edições que quiser usando as guias no lado esquerdo da janela.



  • Quando terminar de editar, clique no menu Arquivo e selecione Salvar. Você verá uma mensagem de confirmação de que seu arquivo salvo foi salvo com sucesso.



  • Agora você pode fechar o editor de salvamento e iniciar seu jogo. Você verá as mudanças que fez em seu jogo.



Como usar o Red Dead Redemption 2 Save Editor




Para usar Red Dead Redemption 2 Save Editor, você precisa saber como navegar e modificar as diferentes abas no lado esquerdo da janela. Aqui estão algumas breves explicações de cada guia:


Edição de personagem




Esta guia permite que você edite os atributos, aparência, roupas, armas, cavalo e muito mais do seu personagem.Você pode usar os controles deslizantes e os menus suspensos para alterar os valores de cada opção. Você também pode usar os botões na parte inferior da guia para aplicar predefinições ou randomizar seu personagem.


Bolsa Editar




Esta guia permite que você edite seus itens de mochila, como provisões, tônicos, ingredientes, materiais, kit, objetos de valor, documentos e mapas do tesouro. Você pode usar as caixas de seleção e caixas de texto para alterar a quantidade e a qualidade de cada item. Você também pode usar os botões na parte inferior da guia para encher ou esvaziar sua mochila.


Edição do Compêndio




Esta guia permite que você edite suas entradas de compêndio, como animais, plantas, peixes, armas, cartões de cigarro e muito mais. Você pode usar as caixas de seleção e caixas de texto para alterar o status e o progresso de cada entrada. Você também pode usar os botões na parte inferior da guia para desbloquear ou redefinir todas as entradas do compêndio.


Prós e contras de Red Dead Redemption 2 Save Editor




Red Dead Redemption 2 Save Editor é uma ferramenta poderosa e versátil que pode aprimorar sua experiência de jogo de várias maneiras. No entanto, ele também possui algumas desvantagens que você deve conhecer antes de usá-lo. Aqui estão alguns dos prós e contras do Red Dead Redemption 2 Save Editor:



Prós


Contras


- É gratuito e fácil de baixar e instalar.


- Pode causar falhas ou erros no seu jogo se você fizer edições incompatíveis ou inválidas.


- Suporta versões do jogo para PC e console.


- Pode não funcionar com futuras atualizações ou patches do jogo.


- Possui muitos recursos que permitem personalizar seu jogo de várias maneiras.


- Pode arruinar sua imersão ou diversão no jogo se você usá-lo para trapacear ou pular conteúdo.


- Possui um recurso de backup e restauração que pode impedir que você perca seus arquivos salvos.


- Pode violar os termos de serviço ou o código de conduta do jogo ou da plataforma que você está usando.


- Possui um recurso de edição de dados brutos que pode permitir que você faça edições avançadas em seus arquivos salvos.


- Pode exigir algum conhecimento técnico e habilidades para usar o recurso de edição de dados brutos corretamente.


Alternativas ao Red Dead Redemption 2 Save Editor




Se você estiver procurando por outras ferramentas que possam ajudá-lo a editar seus arquivos salvos no Red Dead Redemption 2, verifique estas alternativas:



  • Treinador de Red Dead Redemption 2: Esta é uma ferramenta que permite ativar vários truques e mods em seu jogo, como saúde infinita, munição infinita, dinheiro infinito, teletransporte, modo deus e muito mais. Você pode baixá-lo de .



  • Gancho do roteiro de Red Dead Redemption 2: esta é uma ferramenta que permite executar scripts personalizados em seu jogo, como alterar o clima, gerar animais, alterar a hora do dia e muito mais. Você pode baixá-lo de .



  • Assistente de salvamento de Red Dead Redemption 2: esta é uma ferramenta que permite editar seus arquivos salvos no PS4 e PS5. Você pode alterar seu dinheiro, estatísticas, itens, roupas, armas, cavalos e muito mais. Você pode baixá-lo de .



Conclusão




Resumo do artigo




Neste artigo, discutimos tudo o que você precisa saber sobre Red Dead Redemption 2 Save Editor 0.2.0.1 Download. Explicamos o que é, quais recursos possui, como baixá-lo e instalá-lo, como usá-lo, quais prós e contras possui e quais alternativas possui.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Red Dead Redemption 2 Save Editor:



  • Red Dead Redemption 2 Save Editor é seguro de usar?



O Red Dead Redemption 2 Save Editor geralmente é seguro de usar, desde que você o baixe do site oficial do XB36Hazard e siga as instruções cuidadosamente. No entanto, sempre existe o risco de corromper seus arquivos salvos ou causar falhas ou erros em seu jogo se você fizer edições incompatíveis ou inválidas.Portanto, recomendamos que você sempre faça backup de seus arquivos salvos antes de usar o editor de salvamento e use-o a seu próprio critério.


  • Posso ser banido por usar Red Dead Redemption 2 Save Editor?



Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois depende das políticas e ações dos desenvolvedores de jogos e dos provedores de plataforma. No entanto, aconselhamos que você não use o editor de salvamento para trapacear ou explorar o jogo online ou offline, pois isso pode violar os termos de serviço ou o código de conduta do jogo ou da plataforma que você está usando. Se você fizer isso, poderá enfrentar consequências como suspensão ou banimento do jogo ou da plataforma.


  • Red Dead Redemption 2 Save Editor funciona com mods?



Red Dead Redemption 2 Save Editor pode funcionar com alguns mods que não afetam seus arquivos salvos diretamente. No entanto, alguns mods podem entrar em conflito com o editor de salvamento ou causar problemas em seu jogo se modificarem seus arquivos salvos de uma maneira diferente. Portanto, sugerimos que você desative todos os mods que possam interferir no editor de salvamento antes de usá-lo.


  • Como atualizo o Red Dead Redemption 2 Save Editor?



Para atualizar o Red Dead Redemption 2 Save Editor, você precisa visitar o site oficial do XB36Hazard e baixar a versão mais recente do editor de salvamento. Em seguida, você precisa extrair o arquivo zip para uma pasta de sua escolha e substituir os arquivos existentes pelos novos. Você não precisa desinstalar ou reinstalar o editor de salvamento.


  • Onde posso encontrar mais informações sobre Red Dead Redemption 2 Save Editor?



Se você quiser encontrar mais informações sobre o Red Dead Redemption 2 Save Editor, como tutoriais, vídeos, capturas de tela, fóruns, suporte, comentários, relatórios de bugs, solicitações de recursos e muito mais, visite o site oficial do XB36Hazard ou o canal oficial do YouTube do XB36Hazard. Você também pode entrar no servidor oficial do Discord do XB36Hazard para conversar com outros usuários e obter ajuda dos desenvolvedores. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page